terça-feira, 27 de maio de 2014

Funcionário de Lindolfo Pires disse que estava embriagado quando prestou entrevista e volta atrás

                      Jardineiro revela que estava embriagado quando falou durante programa de rádio em Sousa. 
Com a informação que Lindolfo teria usado um jardineiro como laranja. O próprio funcionário da fazenda do deputado Lindolfo Pires (DEM), desmentiu o que disse durante um programa de rádio na cidade de Sousa. O jardineiro “Tico de Homero” revelou que estava embriagado quando prestou a entrevista.
“Eu estava embriagado e nada do que eu disse procede. Teve uma discussão com Zilda e fui para um bar beber, estava fora de mim. Lindolfo sempre me respeitou e sempre me pagou em dia. Trabalho com ele há 38 anos”, disse Tico de Homero.
O jardineiro explicou que teve uma discussão com Zilda Pires que é assessora do parlamentar e ficou desgostoso com o ocorrido: “Foi tudo fruto da bebida e da raiva”, revelou Zilda Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SO no Stilo

SO no Stilo
www,sonostilo.com.br

Arquivo do blog