quarta-feira, 30 de abril de 2014

‘A única explicação para o rompimento de Cássio é o desejo pelo poder’, diz Ricardo Coutinho

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) deu entrevista no programa Rádio Verdade, na Arapuan FM, nesta terça-feira (29) e rebateu as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), feitas no mesmo programa, na última sexta-feira (25).

Umas das maiores queixas do senador tucano é de que Ricardo inaugurava obras sem dar o devido crédito aos antecessores como se tivesse “inventado a roda”. O governador socialista rebateu afirmando que nunca disse que era o único governador e não deixou de dar o crédito quando era de direito. “Tem uma placa no Hospital de Campina Grande com o nome de Cássio e de José Maranhão (PMDB)”, colocou.

Já em relação ao Centro de Convenções, o governador afirma que Cássio nada fez, “sequer tirou o mato da região. Quem começou a terraplanagem foi José Maranhão (PMDB), mas parou. Eu continuei com 66% de recursos próprios”, contou.

Além disso, Cássio havia comentado que Ricardo é ruim de comunicação e o diálogo entre eles só acontecia por SMS. “Depois de um parto de 2 meses, o senador está buscando de todas as formas uma explicação para o rompimento. Mas a única explicação é o desejo pelo poder. Eu sempre recebi Cássio em todas as vezes que ele solicitou”, contou.

blogdodamiao
com conexãopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SO no Stilo

SO no Stilo
www,sonostilo.com.br

Arquivo do blog